Quando aceitou o convite para fazer Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo, Bill Condon teve que abrir mão de outro filme, Salmon Fishing in Yemen. Mas agora a produção não está mais “órfã”: ela foi entregue ao sueco Lasse Hallström (Chocolate, Querido John).

O elenco já tem confirmados Ewan McGregor, Emily Blunt e Kristin Scott Thomas e o roteiro é de Simon Beaufoy, o mesmo de Quem Quer Ser Um Milionário?

Salmon Fishing in Yemen é a adaptação de um best seller, escrito por Paul Torday, sobre um civil que foi enviado ao Iêmen para introduzir o salmão naquele país. A narrativa tem um formato nada convencional, composta por emails, cartas e entrevistas e é descrita como um “romance/comédia”.

Mas se essa questão foi resolvida, o problema agora é o que fazer com os filmes que Hallström tinha programado antes.

O diretor ainda precisa encontrar uma substituta para Gwyneth Paltrow, que desistiu de ser a esposa de Nicole Kidman em The Danish Girl. E, pior ainda, encontrar uma brecha na sempre lotada agenda de Johnny Depp para fazer My American Lover, onde o ator vai atuar ao lado de sua mulher, Vanessa Paradis.

Lasse Hallström herda filme do diretor de Amanhecer

Sem mais artigos