A cena de um jogador de futebol caindo em campo ou até mesmo desmaiando sempre faz com que recordações nada agradáveis voltem a passar pela cabeça de todos nós. O falecimento do zagueiro Serginho, o chocante desmaio do africano Marc Vivien Foe e a morte do húngaro Miklos Feher, ex-Benfica, fazem parte dos momentos tristes em que um atleta perde a vida em um campo de futebol, seu local de trabalho.

E neste final de semana, com certeza, muitas pessoas ficaram chocadas e lembraram dos momentos citados acima ao presenciar o lance envolvendo jogadores do Atlético de Madrid e do Mallorca, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

O lateral holandês Heitinga, do time de Madrid, bateu sua cabeça na do zagueiro Navarro, da equipe adversária, em disputa de bola pelo alto e caiu desacordado. O jogador teve de receber atendimento médico ainda no gramado, enquanto que o silêncio pairava no estádio Son Moix, do Mallorca.

Após o ocorrido, Heitinga foi encaminhado a um hospital da cidade para ser examinado e teve que passar a noite em observação. O atleta recebeu alta na manhã desta segunda-feira e já retornou a Madrid, onde o restante da delegação do clube espanhol está concentrada.

Sem mais artigos