Em um vídeo disponibilizado em seu canal oficial no Youtube, Lenny Kravitz falou sobre a faixa Another Day, uma parceria com Michael Jackson que vazou na web esta semana.

O músico fez questão de deixar claro que não foi ele quem vazou a música. “A minha cópia está trancada a sete chaves desde que gravamos. Essa faixa de um minuto e 30 segundos que vazou agora nem está mixada, e esse DJ que fala por cima da música eu não conheço e não faço ideia de como ele conseguiu colocar ter acesso a essa faixa”, esclareceu Kravitz.

O músico também afirmou que produziu, compôs e tocou todos os instrumentos em Another Day, e que está ansioso para o lançamento oficial da faixa. “Eu quero ver essa música logo no mercado, para que os fãss de Michael possam ter acesso ao material da maneira que ele merece ser ouvido”, afirmou Kravitz, que descreveu sua parceria com o rei do pop como o momento mais incrível de sua carreira.

“Foi algo mágico. Deu extremamente certo porque nós nos respeitávamos muito. Com certeza, essa parceria foi uma das experiências musicais mais intensas da minha vida”, completou.

Sem mais artigos