Impressionados com o belíssimo gol que o atacante Nilmar fez pelo Internacional em jogo contra o Corinthians, os irmãos Gallagher aproveitaram a tarde livre na cidade de Porto Alegre para conhecer o jovem talento do futebol nacional.

Enquanto passava o som no ginásio Gigantinho, o Oasis convenceu a assessoria de imprensa do Inter a trazer o craque para o local após o treino para uma conversa com a banda inglesa.

Ao encontrar o atacante, Noel disse que achou o gol contra o Corinthians uma jogada impressionante (reveja o gol no vídeo abaixo) e fez um pedido ao craque. Que ele vá jogar no time do coração dos fanáticos irmãos, o Manchester City.

Em entrevista ao G1, o atacante revelou que não é o maior fã do Oasis, mas que conhece e até gosta um pouco da música do quarteto que encerrou nesta terça sua turnê sulamericana.

Nilmar presenteou toda a banda com camisas do centenário Colorado gaúcho e ainda entrou no ônibus com a delegação à caminho do Rio de Janeiro cantarolando os primeiros versos de Wonderwall.

Sem mais artigos