O vocalista do Oasis, Liam Gallagher, não resistiu à tentação de sacanear seu irmão mais velho através de sua conta do Twitter após a estréia de Noel como apresentador da BBC.

O guitarrista Noel Gallagher, inaugurou no último domingo seu programa de rádio inglês TalkSport, o qual apresenta ao lado do renomado locutor e comediante Russel Brand.

Na primeira edição do programa, a dupla de apresentadores telefonou para o presidente americano Barack Obama para descobrir qual o time de futebol (da bola redonda) que ele prefere.

Mas Liam não poderia deixar passar batido esse dia tão importante na vida de seu amado irmão e disse que ele e Russel Brand parecem duas senhoras idosas no ar.

“Noel Gallagher e Russel Brand? Mas que merda… Parecem uma dupla de velhas donas de casa”, escreveu o irmão caçula em sua conta no maior site de microblogging.

Os irmãos Gallagher e sua banda estarão por aqui entre os dias 7 e 12 de maio, apresentam-se no Rio de Janeiro (7), São Paulo (9), Curitiba (10) e Porto Alegre (12). No Rio, o Oasis toca no Citibank Hall. Em São Paulo, a banda sobe ao palco da Arena Anhembi. Já em Curitiba, a Pedreira Paulo Leminski recebe a banda de Manchester, que encerra sua turnê brasileira em Porto Alegre no Ginásio Gigantinho.


int(1)

Liam Gallagher sacaneia seu irmão após estréia de programa no rádio

Sair da versão mobile