Três quartos do Libertines – os vocalistas Carl Barat e Pete Doherty e o baterista Gary Powell – tocaram juntos pela primeira vez após a dissolução do grupo inglês, ocorrida em 2004.


 


A reunião aconteceu no sábado (16) durante um show do Babyshambles, atual banda de Doherty. Eles tocaram um set com as músicas What a Waster, Up The Bracket, What Katy Did, Can’t Stand Me Now, Time For Heroes e Death On The Stairs.



Enquanto o Libertines ameaça voltar à ativa, o Babyshambles soube o destino do equipamento musical que a polícia inglesa confiscou deles em agosto de 2005: os instrumentos serão doados para um projeto de caridade que visa capacitar jovens de Islington na área de desenvolvimento audiovisual.

As duas guitarras, um baixo, um kit de bateria, três amplificadores, um falante e mais duas gaitas serão doadas ao projeto EC1 Music exceto pela guitarra de Patrick Walden, que fará um workshop para os jovens da instituição em troca de seu instrumento.


Você pode ver clicando nos vídeos ao lado um trecho do show surpresa dos Libertines com Barat e Doherty dividindo o clássico Can’t Stand Me Now, além do clipe dos Babyshambles para a música Their Way, que mostra a apreensão dos instrumentos.

Libertines se reúnem e polícia doa instrumentos confiscados dos Babyshambles para caridade

Sem mais artigos