O rapper <b>Lil’ Wayne</b> perdeu o julgamento realizado em Los Angeles no começo da semana onde tentava evitar o lançamento do documentário <i>The Carter</i>, que contar´a história de sua vida.

Dwayne Carter Jr, nome verdadeiro do astro do hip hop, processou a produtora QD3 (responsável pelo filme) alegando que houve quebra de um contrato que permitia ao rapper ter a palavra final sobre o lançamento do filme.

Dirigido por Adam Bhala Lough, o documentário estreou no festival de cinema de Sundance e foi muito bem recebido pelo público de Utah no início de 2009.

Segundo os representantes de <b>Lil’ Wayne</b>, a produtora de propriedade de Quincy Jones III conduziu o projeto como um “retrato escandaloso” do MC e abusou das cenas mostrando os problemas do rapper com drogas.

Porém, o site <i>Contact Music</i> divulgou hoje uma nota confirmando que o pedido do popstar foi negado pelo tribunal americano responsável pelo caso e deixou a QD3 livre para negociar os contratos de distribuição como quiser.

“Nós estamos muito felizes com a decisão do juiz”, disse o dono da produtora. “Nós fizemos um grande filme, que foi incrivelmente bem recebido em Sundance e mostra o talento extraordinário de Lil’ Wayne.”


int(1)

Lil' Wayne perde julgamento e não evita lançamento de documentário biográfico