O jornal inglês The Sun publicou ontem uma matéria afirmando que a cantora Lily Allen e seu compatriota Liam Gallagher, vocalista do Oasis, fizeram uma festa alcoólica durante um voo para o japão.

A dupla teria se encontrado por acaso no avião, já que ambos estavam voando para a Terra do Sol Nascente para se apresentar no festival Fuji Rocks que aconteceu entre os dias 24 e 26 de julho.

De acordo com a matéria, os esforços das equipes e da companhia aérea Virgin Atlantic não foram suficientes para manter separados os dois animados músicos, o que resultou em uma disputa alcoólica pelos ares.

Enxugando o estoque de bebidas do avião, Gallagher e Allen começaram a chamar a atenção dos comissários de bordo e dos outros passageiros, que seguidamente pediam para a dupla se acalmar.

De volta a Londres, Lily Allen desmentiu a história e disse que não sabia sobre o que os entrevistadores estavam falando, mas os funcionários da companhia aérea dizem o contrário e confirmaram o fato para os jornais ingleses.

Sem mais artigos