Lindsay Lohan deve ter adorado fazer Underground Comedy 2010, do diretor cult Vince Offer. Afinal, em uma cena do trailer divulgado nesta segunda (2) a atriz aparece como uma estrela que, em meio a uma sessão de fotos, saca duas armas e dispara contra uma fileira de paparazzi.

O filme é uma espécie de releitura de The Underground Comic Movie, de 1999 e chamado pelos críticos de “o filme mais ofensivo já feito até hoje”. E tentar explicar do que se trata é bem complicado.

Composta por esquetes – alguns deles retirados do filme original – a comédia realmente não é para todos os gostos. Há cenas que beiram o gore, de tanto sangue, cabeças estouradas e coisas do tipo.

Esse foi um dos últimos trabalhos de Lindsay Lohan antes de sua prisão, e ela chegou a filmar parte dele já usando a tal tornozeleira que indicava se ela havia ou não consumido álcool.

Sabe-se que o filme vai estrear nos Estados Unidos no outono de lá (primavera no Brasil), mas a data ainda não foi divulgada. Por aqui, ao menos por enquanto, não há qualquer previsão.

Veja abaixo o trailer e também algumas fotos de Lindsay Lohan no filme.

<object width=”360″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/70lwALlvTx8&color1=0x6699&color2=0x1e5e8e&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/70lwALlvTx8&color1=0x6699&color2=0x1e5e8e&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”360″ height=”326″></embed></object>



Sem mais artigos