O Living Colour, formado pelo vocalista Corey Glover, o guitarrista Vernon Reid, o baixista Doug Wimbish e o baterista Will Calhoun, chega hoje (15) a São Paulo, em sua quarta passagem pelo Brasil.

A banda chega ao Brasil com a turnê de divulgação do álbum The Chair In The Doorway, um dos álbuns mais coesos de 2009, que consegue trazer a tradicional mistura de estilos que caracteriza o Living Colour sem fazer criar uma miscelânia incompreensível. O novo álbum da banda, mais moderno, deixa um pouco de lado as influências do soul, do jazz e do blues para flertar com o rock dançante, o heavy metal, o eletrônico e o pop rock.

No show de hoje, os fãs podem se preparar para uma longa apresentação – em entrevista ao Virgula, o baterista Will Calhoun afirmou que a banda pretende tocar o novo álbum na íntegra, além de diversos hits dos trabalhos anteriores do grupo.

E quem sabe os fãs brasileiros não conseguem avistar os ídolos fuçando em lojas de música ou assistindo a alguns shows em terras tupiniquins – Calhoun, que já participou dos CDs Giramundo, de Fernando Porto, e Falange Canibal, de Lenine, afirmou que ama música brasileira, principalmente samba, e que adora visitar lojas de música para descobrir raridades.

Após seu show em São Paulo, o Living Colour se apresenta no Riod e Janeiro, no dia 16, e em Belo Horizonte, no dia 18.

Living Colour em São Paulo

Quando: 15/10, às 22h
Onde: Via Funchal – Rua Funchal, 55
Quanto: R$de 100 a R$160
Classificação: Maiores de 12 anos

Sem mais artigos