Que tal passar o final de semana rodeado de escritores, atores, comediantes e músicos madrugada adentro? Tudo isso é possível com a segunda edição do Vira Cultura, promovido pela Livraria Cultura do Conjunto Nacional, neste sábado, dia 28, e domingo, dia 29. O evento tem os moldes da tradicional Virada Cultural de São Paulo.

Na programação, estão peças de teatro, sessões de autógrafo, shows, cinema, stand up comedy. São 80 atrações, que abrangem todos os públicos. À meia noite e meia, rola uma mesa redonda com o fã-clube do Harry Potter, evento imperdível para os simpatizantes do bruxinho mais pop do mundo.

No Cine Bombril, por exemplo, vão rolar debates e exibição de filmes, como a pré-estreia de Natimorto, de Paulo Machline, baseado em texto de Lourenço Mutarelli, o documentário Contratempo, da global Malu Mader e muito mais.

O espaço vai oferecer ainda shows da Orquestra Villa-Lobinhos, sets de djs, apresentações circenses do grupo de teatro Pia Fraus, teatrais, como a peça As Meninas, baseada no romance de Lygia Fagundes Telles.

A programação completa você confere no site da livraria. Clique AQUI.

Sem mais artigos