Madonna lidera a lista de celebridades mais mal vestidas do ano segundo a PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais). A organização explicou em seu site que espera que estes “prêmios” sirvam para chamar a atenção das celebridades na hora de usar peles.

 

“Quando você vê Madonna vestindo peles, entende por que ninguém copiou seu estilo desde 1984”, afirmou este coletivo em sua página de internet.

 

A Peta também critica as irmãs Olsen, que ocupam o segundo lugar da lista. “Já que a pele acrescenta 20 anos e 10 quilos, talvez Mary-Kate e Ashley pensem que seu guarda-roupa desviará a atenção dos rumores sobre sua bulimia”, explicou a organização.

 

A atriz Maggie Gyllenhaal (a Rachel de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”) também não escapou de levar alfinetadas. Segundo a Peta, ela não possui qualquer sentido de moda.

 

“Talvez Christian Bale (que faz o Batman no mesmo filme) tenha caído em sua cabeça durante as gravações”, ironiza o coletivo.

 

A organização questionou também por que o rapper Kanye West se autoproclama a “voz” de sua geração enquanto usa peles, algo que a entidade considerou “cruel e ultrapassado”.

 

O quinto lugar ficou com a atriz e modelo britânica Elizabeth Hurley.


int(1)

Madonna é a celebridade mais mal vestida do mundo