Madonna fará um show na cidade do Rio de Janeiro no Réveillon de 2010 para 2011, confirmou hoje o prefeito Eduardo Paes.

A artista americana deverá se apresentar na Praia de Copacabana, que a cada fim de ano atrais mais de dois milhões de pessoas para suas areias.

Em seu Twitter, Paes disse que Madonna aceitou seu convite para cantar no Rio durante o jantar que ambos tiveram ontem (12) à noite na casa do bilionário brasileiro Eike Batista.

A imprensa brasileira disse ainda que o prefeito estendeu o convite para que a artista participe da abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. Mas esta possibilidade ainda não foi confirmada pela equipe da cantora.

Madonna chegou segunda-feira ao Rio de Janeiro, sob um forte esquema de segurança e atrás de apoio financeiro a alguns projetos sociais que desenvolve.

A artista chegou a ir até São Paulo para se reunir com um grupo de 24 mulheres com 15 a 21 anos de idade. O grupo, de uma comunidade carente, conversou com a cantora sobre os valores positivos transmitidos pela Cabala, da qual Madonna é seguidora.

A previsão é de que Madonna deixe ainda hoje o Brasil. Antes, ela deverá se encontrar com Olavo Monteiro de Carvalho, que vai lhe apresentar o projeto educativo do Instituto Marquês de Salamanca (IMDS), apoiado pela família do rico empresário.


int(1)

Madonna fará show no Rio de Janeiro na festa do Reveillón de 2010

Sair da versão mobile