Depois da revelação em 25 de junho, data da morte de Michael Jackson, de que Madonna havia planejado uma aparição surpresa em um dos shows da turnê do astro em Londres, o empresário da cantora, Guy Oseary, mandou mais uma em seu Twitter – desta vez, avisando que o site oficial de Madonna continha um tributo a Michael.

Na página principal do site www.madonna.com, está uma foto tirada em 1991, ocasião em que o rei e a rainha do pop foram juntos à premiação do Oscar. Na ocasião, não se falava em outro assunto, afinal os dois acompanhados um do outro era muita estrela para pouco céu.

A revista People com a cobertura do evento reportou então que “pode até ter sido coisa de uma noite apenas, mas quando o garoto de um bilhão de dólares do pop e a rainha do sexo chegaram juntos ao Oscar, eles foram, por um instante, o casal mais reluzente de todos os tempos”.

Na data da morte de Michael Jackson, Madonna divulgou um comunicado dizendo que ela “não conseguia parar de chorar” por conta da triste notícia. A dupla, mesmo que distante, reinou no universo do pop por décadas, e agora a estrela encara a viuvez do reinado do pop.

Matéria relacionada:
Justin Timberlake também presta homenagem ao ídolo em seu site oficial


int(1)

Madonna faz tributo a Michael Jackson ao repaginar seu website