A popstar Madonna visitou nesta sexta-feira, dia 13, a favela Santa Marta, localizada no Morro Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi acompanhada pelo governador do Estado, Sérgio Cabral.

Vestida com roupas pretas e óculos escuros, conversou com um jovem deficiente físico e visitou uma casa da favela, depois de assistir a uma apresentação de samba e dança contemporânea de moradores da comunidade.

A artista chegou na segunda-feira passada ao Rio de Janeiro, sob fortes medidas de segurança, na busca de investimentos para alguns projetos sociais. Suas atividades foram realizadas sempre em meio a grande mistério por parte de assessores.

Na quinta-feira, a artista fez uma viagem a São Paulo para se reunir com um grupo de 24 mulheres de uma comunidade pobre, com quem falou sobre os valores positivos da Cabala.

Segundo o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, Madonna jantou na casa de Eike Batista ainda na noite de quinta e foi convidada a fazer um show na noite de 31 de dezembro de 2010 na cidade. A cantora teria recebido uma generosa contribuição do empresário para seus projetos sociais.

Sem mais artigos