Janis Winehouse, mãe da controversa Amy Winehouse, disse em recente entrevista à publicação inglesa Grazia que acredita que o ex-marido de sua filha, Blake Fielder-Civil, só está interessado na fortuna da cantora.

No começo da semana passada, uma mulher inglesa chamada Gilleen Morris disse estar grávida de Blake, a quem Amy pretendia reconquistar após se separar no ano passado.

O site do tablóide inglês The Sun narra a história contada pela moça, que diz ter conhecido Fielder-Civil na clínica de reabilitação em que os dois estavam hospedados no ano passado. Ela garante que durante o período de internação fez sexo com o produtor. “Tínhamos um caso secreto”, conta ela.

As notícias atingiram em cheio Amy Winehouse, que está novamente no Caribe. Segundo informações do Contact Music, a cantora teria até aceito um acordo de separação onde pagaria US$ 3.6 milhões para o ex.

“Pra mim, parece que ele (Blake) está colocando as mangas de fora não só para ele, mas também para essa mulher a quem ele engravidou”, disse a mãe da cantora. “Me parece um caso claro de ‘vamos colocar nossas mãos nesse dinheiro’.”

“Amy fez tudo o que pode para voltar de Santa Lúcia e mostrar algum apoio para ele e ele tem aprontado das suas”, continuou Janis. “Foi um golpe duro. Ele está se divorciando dela por adultério. Agora Blake está mostrando sua verdadeira face.”


Sem mais artigos