Nadya Suleman, a americana que deu a luz à filhos óctuplos em 26 de janeiro desse ano, negocia com a produtora britânica Eyeworks “documentar” em um reality show a vida de seus filhos até que completem 18 anos.

Em entrevista à revista <i>Life & Style</i>, Suleman disse na quarta-feira (15) que chegou a um acordo para ter um programa sobre sua família. O reality show seria transmitido inicialmente no Reino Unido, caso faça sucesso, também iria ao ar nos Estados Unidos.

No entanto, a Eyeworks disse que não há um acordo definitivo. “A história de Nadya é única e emocionante, é preciso contá-la apropriadamente”, disse em comunicado o diretor-executivo da produtora, Reinout Oerlemans.

Apesar de ter protagonizado uma das maiores polêmicas sobre a reprodução assistida nos EUA e ser uma fonte inesgotável de notícias, Suleman teve problemas para encontrar uma companhia disposta a produzir tal programa de televisão.

A mãe dos óctuplos, que tem 14 filhos no total, assegurou que o programa não será um reality show comum, pois esse será baseado “sobre a vida das crianças”.

Mesmo assim, Suleman não acha que a presença das câmeras vá diminuir a privacidade da família. “Os produtores virão gravar seis vezes ao ano e depois vão embora. Não vão invadir minha vida ou a dos meus filhos”, disse à <i>Life & Style</i>.

A americana acrescentou que o programa lhe daria a oportunidade de documentar o crescimento de seus filhos em filmes caseiros, que ela não teria tempo de gravar.

Sem mais artigos