Ela até já havia ensaiado antes, quando disse “papai” com a voz de Elizabeth Taylor. Mas agora a pequena Maggie Simpson soltou de vez a voz. No episódio exibido no último fim de semana nos Estados Unidos, a filha caçula de Marge e Homer fez um discurso completo, desta vez dublada por Jodie Foster.

Na verdade o episódio mostra várias histórias estilo contos de fadas. Em um deles, Maggie se revolta com o gerente de sua creche, que teima em desmontar a torre de blocos que ela havia feito, dizendo que ela estava alta demais e podia causar algum acidente. Ela teima e reconstrói a torre, provocando a ira do gerente, que decreta que ela será julgada.

Tem início então o julgamento de Maggie, no qual os jurados são outros bebês e em que ela mesma assume sua defesa. A pequena Simpson tira a chupeta da boca, dá uma tossidinha e começa um discurso sobre como outras crianças, ao longo da história, não viveram para conquistar a aprovação de suas “tias” de creches e berçários, mas sim para “alcançar coisas que são a glória de toda a humanidade”.

Para encerrar, ela pede licença, avisando que é hora de seu cochilo, e dorme ali mesmo, em pleno tribunal improvisado.

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!


int(1)

Maggie faz discurso em episódio dos Simpsons

Sair da versão mobile