O então bebê já cresceu faz tempo. Mas, vinte e três anos depois do primeiro filme e vinte após o segundo, a comédia Três Solteirões e um Bebê vai ganhar mais uma continuação.

Com o nome provisório de Three Men and a Bride (Três Homens e uma Noiva), a sequência já tem pelo menos um dos atores originais garantidos: Tom Selleck.

No filme de 1987 e na continuação, chamada Três Solteirões e uma Pequena Dama (1990), ele fez o papel de Peter Mitchell. Ao lado de Steve Guttenberg e Ted Danson, era um solteirão que via sua vida mudar completamente depois que um bebê era deixado na porta do apartamento deles.

Selleck está empolgado com o novo filme, e espera que os ex-colegas sejam convencidos a aceitar também. “É verdade que a Disney checou minha disponibilidade e sei também que checaram Ted e Steve e que tem um roteiro pronto…eu espero que o roteiro seja bom e, se for, espero que façam (o filme) porque seria realmente muito divertido me reunir de novo com Ted e Steve”, disse Selleck, de acordo com o site Filmofilia.

Atualmente, Tom Selleck participa de Blue Bloods, uma nova série policial da CBS. Ele interpreta um policial, pai de dois filhos que seguem a mesma carreira.

Sem mais artigos