O Manchester United confirmou o favoritismo na chave B da Liga dos Campeões ao derrotar o Wolfsburg por 3 a 1 na casa do adversário, fechando a fase de grupos na liderança.

O veterano atacante inglês Michael Owen foi o destaque da equipe inglesa, balançando as redes três vezes. A primeira delas foi aos 44 minutos, completando passe do português Nani.

Os alemães, que contaram com o volante Josué e o atacante Grafite entre os titulares, empataram aos 11 minutos por meio do bósnio Dzeko, de cabeça.

Mas Owen estava inspirado e voltou a marcar aos 38 e nos acréscimos da etapa final, garantindo a equipe do meia brasileiro Anderson com 13 pontos e na liderança.

A segunda vaga ficou com o CSKA Moscou, que chegou aos dez superando o Besiktas por 2 a 1 em Istambul. Já o Wolfsburg, que precisava do triunfo em casa para avançar, parou nos sete e vai à Liga Europa.

O quarto e último lugar acabou com os turcos, que fizeram apenas quatro.

As datas das oitavas-de-final da Liga dos Campeões são 16 de fevereiro e 17 de março do ano que vem. O sorteio dos confrontos está marcado para o próximo dia 18.

Sem mais artigos