Que mulher nunca fez aquela misturinha de esmaltes para criar uma cor diferente e colocar um estilo pessoal nas unhas? Vez ou outra, sai uma cor legal, mas a verdade mesmo é que essa é uma questão de dom e disso a manicure Carmem Luiz, entrevistada pelo site chic em matéria exclusiva, entende bem. Com uma lista de clientes famosas, que vão desde Adriane Galisteu até Naomi Campbell, a manicure resolveu transformar em marca suas criações de esmaltes.

Carmem Luiz trabalha no badalado salão paulistano MG Hair Design, do cabeleleiro Marco Antônio di Biaggi e há tempos vem usando seu dom de colorista para desenvolver algumas misturinhas, o que agrada muito as celebridades que passam por suas mãos e acabam desfilando cores super exclusivas.
 
Como fonte de inspiração, a manicure tem uma coleção gigante de esmaltes importados, muitos deles foram presentes que suas clientes trouxeram de viagens internacionais. A partir da coleção e de sua incrível habilidade com as cores, ela criou 26 cores de esmaltes e os batizou com nomes de mulheres que foram importantes em sua vida. No entanto, Carmem prestigiou o chefe, Marco Antonio, e colocou um único modelo com nome masculino, Marco Antonio, de tonalidade roxa metálica, segundo ela, a cor de camisa que ele mais usa.

Para garantir suas criações, a manicure patenteou tudo e criou a marca Georgia by Carmen Luiz, nome em homenagem à sua filha. Sucesso para ela!

Manicure cria 26 cores de esmalte e transforma em marca exclusiva

Sem mais artigos