A Fiel pode ficar tranquila. O Corinthians venceu bem o São Paulo por 3 a 1 neste último domingo, no Pacaembu, não se distanciou dos líderes do Brasileirão e, nesta manhã de segunda-feira, o técnico Mano Menezes garantiu mais uma boa nova ao torcedor corinthiano: não há gravidade nas lesões de Cristian e Marcelo Oliveira, sentidas durante a partida de ontem (21) diante do rival tricolor.

O volante, autor do 1º gol do Timão, sentiu uma fisgada na coxa no próprio lance que abriu o placar no Paulo Machado de carvalho, e pediu para sair para ser poupado em virtude da sequência do nacional e da proximidade do duelo final contra o Internacional, que vale título de Copa do Brasil.

Já Marcelo Oliveira, que há dois anos sofre com graves e constantes lesões no joelho, sentiu um incômodo na coxa esquerda. Por estar readquirindo ritmo de jogo após muito tempo parado e, também, por ter se tornado uma peça fundamental no elenco de Mano Menezes (o ala deu a assistência para o 1º gol do Corinthians contra o Colorado na quarta-feira passada), o jogador, logo que constatou dor, saiu do clássico para os vestiários.

Contudo, tranquilizando os torcedores alvinegros, Mano postou nesta tarde de segunda-feira (22), em seu perfil criado no twitter, os seguintes dizeres: ” Depois dos exames: Cristian não teve lesão e volta a treinar no meio da semana. Marcelo teve uma pequena lesão e volta no final da semana”.

Sem mais artigos