A cantora americana de R&B Mary J. Blige se uniu a um supertime de músicos para produzir um cover do clássico Stairway To Heaven, originalmente gravados pelo Led Zeppelin.

Gravando ao seu lado no estúdio principal da Capitol Records, estiveram o baterista Travis Barker (Blink-182 e Transplants), os guitarristas Steve Vai e Orianthi, que acompanharia Michael Jackson na turnê This Is It, e o jurado do American Idol Randy Jackson no contrabaixo.

“Eu acho que a música não é tão difícil de cantar, pois é baseada em pura emoção. Para cantá-la, é preciso se perder nesse momento rock and roll que ela tem”, explicou a cantora, em entrevista à revista Spinner. “Depois que você pega esse momento, tudo o que pode fazer é gritar com toda a força dos seus pulmões ou falar no mínimo volume. Não tem a ver com a cabeça. Tem a ver com o espírito.”

A versão de Stairway to Heaven vai sair na versão inglesa do nono álbum de estúdio de Mary J. Blige, Stronger With Each Tear, que chega às lojas no próximo dia 15 de março. Nos EUA, o disco saiu no dia 21 de dezembro.

Sem mais artigos