Começa nesta sexta-feira (20) a exposição De dentro para fora / De fora para dentro no MASP. Exibindo uma centena de obras, seis artistas da arte urbana finalmente chegam em um dos museus mais importantes da capital paulista.

Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão, que estão entre os principais representantes da atual arte urbana, propõem no Museu uma experiência com obras que interagem entre si e com o visitante a partir de instalações especiais, telas e fotografias. A mostra ainda traz seis vídeos com a trajetória destes artistas e ocupa até 5 de fevereiro o Hall Cívico e o Mezanino do MASP.

Convidados pelo MASP, os artistas vão mostrar suas trajetórias de quase duas décadas de produção artística. Unidos pela origem e destino, eles começaram suas carreiras pintando as ruas de São Paulo, fazendo graffiti e outras intervenções urbanas, e hoje apresentam seus trabalhos em galerias e museus nacionais e internacionais.

Com curadoria de Mariana Martins, Baixo Ribeiro e Eduardo Saretta, a exposição tem a ambiciosa meta de alcançar 150 mil visitantes entre 20 de novembro e 5 de fevereiro de 2010.

De Dentro Para Fora/ De Fora Para Dentro
Onde: MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand
Quando: De 20 de novembro a 05 de fevereiro de 2010. De terças-feiras a domingos e feriados, das 11h às 18h. Às quintas-feiras, das 11h às 20h.
Quanto: Inteira: R$ 15,00. Estudantes: R$ 7,00. Gratuito até 10 anos e acima de 60 anos. Às terças-feiras a entrada é gratuita para todos.

MASP recebe exposição de arte urbana De dentro para fora / De fora para dentro

Sem mais artigos