O filho mais ilustre – pelo menos, na atualidade – da cidade de Maricá, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, causou comoção ao retornar para a casa de sua mãe na sexta-feira (10). Acompanhado por uma equipe de reportagem do Fantástico, da TV Globo, Max Porto, vencedor do Big Brother Brasil 9, foi ao local para fazer uma promessa: terminaria as reformas na residência, que já duram oito anos.

 

Localizada em um condomínio de classe média baixa no bairro do Flamengo, a casa ainda tem diversos cômodos e o segundo andar – é um sobrado – a serem reformados. “Minha casa era uma prévia do lado B do BBB. Todo mundo dorme junto e a nossa cozinha é a xepa”, afirmou o artista plástico à Globo, segundo o jornal O Dia.

 

A mãe de Max, Clara, explicou que não mostrou sua casa – e sua situação financeira precária – à imprensa antes do fim do programa para não parecer apelação. “Agora, é bom que as pessoas vejam que Max faz jus ao prêmio, porque lá na casa muita gente chorava miséria, mas na verdade era todo mundo montado na grana”, desabafou.

Max, vencedor do BBB9, volta à cidade natal para terminar casa da mãe

Sem mais artigos