Irritada com o falatório da vovó reclamona, uma garota britânica de 10 anos decidiu leiloar a senhora no eBay, site de comércio online. A jovem Zoe Pembertom descreveu a avó de 61 anos como uma pessoa “irritante, que reclama muito”, mas também a chamou de carinhosa e disse que ela adora fazer palavras-cruzadas.



De acordo com o jornal Daily Mail, a menina conseguiu 27 lances de até 2 mil libras, o equivalente a R$ 5,7 mil, pela vovó Marion Goodall, que não tinha um valor pré-estabelecido no leilão. A netinha divulgou ainda que a avó adora comida com curry, além de chá e café.



Como a aposentada se sentiu com a atitude da neta? “Ela reclamou quando escrevi sobre o curry e pediu que eu mudasse a informação para comida japonesa. Mas, fora isso, ela aparentemente não ligou”, disse a menina, ainda segundo o site britânico. Zoe estava na casa da avó e de seu pai, Thomas Pemberton, quando fez a oferta na internet.



O porta-voz do eBay, Jenny Thomas, afirmou: “apesar de não termos dúvidas de que Marion Goodall conseguiria boas ofertas, não permitimos anúncios de pessoas no site”. Por isso, o anúncio teve de ser tirado do ar.

Menina de 10 anos tenta vender avó pelo eBay

Sem mais artigos