Um super time de astros e estrelas da música vão se encontrar nos dias 29 e 30 de outubro para dois shows inesquecíveis no lendário Madison Square Garden, em Nova York, para celebrar os 25 anos de existência do <i>Rock and Roll Hall of Fame</i>.

Já confirmados para o show do dia 29 estão, <b>Bruce Springsteen</b> e sua  <b>E Street Band</b>, <b>Simon & Garfunkel, Paul Simon, Stevie Wonder</b> e os veteranos <b>Crosby, Stills, Nash & Friends</b>.

No dia seguinte dividirão o palco <b>Eric Clapton, Aretha Franklin, Metallica</b> e os irlandeses do <b>U2</b>, mas outros grandes nomes devem ainda ser confirmados para os dois dias.

Os shows vão render um programa especial dirigido por Joel Gallen, responsável por todas as premiações do Hall da Fama feitas até hoje. O especial deverá ter uma hora e irá ao ar pela <i>HBO</i>.

Além disso, a fundação do Hall da Fama está planejando o lançamento de um livro chamado <i>The Rock & Roll Hall of Fame: The First 25 Years</i>, que sai pela editora Collins no próximo mês de setembro.

Sem mais artigos