Ela lidera quatro rapazes, usa roupas e maquiagens que toda adolescente gostaria de ter e é vocalista da banda que promete bombar em 2010. Elektra, 19, vocalista do Fake Number, conta ao Virgula Estilo quais são suas marcas favoritas e revela que jamais usaria um casaco de pele.

 

Você é ligada à moda? Quais são os fatores que te fazem comprar uma peça?
Mais ou menos, não sou do tipo que fica comprando revista de moda e acompanhando em sites as novas tendências. Se eu vejo alguém usando alguma roupa ou passo em uma loja e gosto de algo, eu compro a peça sem grandes neuroses.

 

É do tipo consumista ou só compra o necessário? Qual maior valor já pagou numa roupa?
Se eu tiver dinheiro e a roupa não for cara eu compro, se não fico só na vontade (risos). Nunca paguei muito caro em uma peça. O máximo que já paguei, e foi uma vez só, foi em uma calça que custou uns R$ 300,00, mas nunca mais fiz isso.

 

Quais são suas marcas favoritas? Tem patrocínio de alguma?
American Apparel, Zara e Ben Sherman. Infelizmente não tenho patrocínio de nenhuma dessas. Seria um sonho (risos).

 

O que você costuma usar nos pés?
Tênis. Eu gosto de me sentir confortável e segura, principalmente no palco. E para isso, ainda não inventaram nada melhor que tênis.

 

Na sua opinião, quem é uma mulher bem vestida?
Nossa, tem várias que eu acho que se vestem bem. Alguns exemplos: Nicole Kidman, Katie Holmes, Julia Petit e Carolina Dieckmann.

 

Se você pudesse mudar algo no seu corpo, o que seria e por quê?
Não sei o que eu mudaria, pode mudar tudo? (risos)

 

O que você acha dessa atual fase do “rock colorido”?
Na minha opinião, é uma fase que vai passar como várias outras já passaram, e logo alguma nova moda vai surgir, vai todo mundo segui-la e assim por diante.

 

Quais são seus cuidados com o cabelo?
Não tenho muita frescura com o meu cabelo. Uso um xampu e um condicionador que eu gosto e quando vejo que ele está fraco ou algo do tipo eu vou ao cabeleireiro e ele tenta dar um jeito. Mas eu adoro cortar o cabelo. Acho que corto umas duas vezes por mês.

 

O que você costuma usar de maquiagem e como?
Nos shows eu tenho maquiadora, a Daniela Dutra. Ela manda muito nas maquiagens. Nós gostamos de usar umas coisas diferentes, sombras bem fortes e coloridas como as da Catharine Hill, nas fotos ficam muito legais.

 

Se pudesse eliminar uma peça de roupa, um calçado ou um acessório do mundo, o que seria?
Nossa que difícil essa pergunta. Mas eu eliminaria os casacos de pele, os bichinhos não foram feitos pra isso.

 

Confira ao lado fotos do estilo de Elektra.

Sem mais artigos