Milhares de mexicanos tentarão entrar para o Guinness World Records, o livro dos recordes, com uma imitação da coreografia de Thriller, um dos maiores sucessos de Michael Jackson.

A dança coletiva acontecerá no Zócalo, praça central da Cidade do México, no dia 29 de agosto, quando Michael, que morreu em 25 de junho, completaria 51 anos.

Fãs de todos os lugares estão sendo chamados por sites de relacionamento para participarem da homenagem ao cantor.

“Estamos convocando todos os que queiram ajudar a alegrar um pouco mais a Cidade do México”, disse o idealizador da iniciativa, Carlos Contreras Medrano.

Só no Facebook, 1.698 pessoas já atenderam à convocação.

“Este é um grupo para juntar pessoas que queiram mostrar que não só (o fotógrafo americano) Spencer Tunick consegue reunir tanta gente no Zócalo. Mas agora faremos a bela coreografia de Thriller, do finado Michael Jackson”, diz uma mensagem postada por Medrano.

Em 6 de junho de 2007, Tunick conseguiu reunir cerca de 20 mil pessoas nuas numa sessão fotográfica na capital mexicana.

Além de um grande número de dançarinos, Medrano ainda precisará juntar 38 mil pesos (US$ 2.860) para incluir a dança coletiva no Guinness World Records.


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

Mexicanos tentarão bater recorde com imitação de Thriller

Sair da versão mobile