A produtora contratada para produzir o anunciado show dos Jackson Five processou Michael Jackson pelo cantor não ter cumprido a promessa de se apresentar com os irmãos.


 


O anúncio do processo foi feito nesta quarta-feira (10) e noticiado pelo site TMZ.



O que a produtora alega é que Michael tinha assinado um acordo, por meio de seu agente, prometendo que faria parte do encontro familiar sobre os palcos, no qual os Jackson Five cantariam juntos novamente, ao lado da irmã Janet Jackson.



A AllGood Entertainment apresentou o caso perante um tribunal federal americano e reivindicou um valor mínimo de US$ 20 milhões em indenização. A produtora ainda pede que o juiz cancele as apresentações de Michael em Londres, a partir do mês que vem.



Segundo a denúncia, Jackson renegou o contrato e combinou, separadamente, seus shows no Reino Unido.



Os documentos apresentados perante a Corte asseguram que Jackson e seu representante Frank Dileo “se aliaram secretamente com a AEG (uma produtora londrina)” com pleno conhecimento de que o “rei do pop” tinha se comprometido a fazer o show com sua família primeiro, de acordo com site TMZ.



A produtora americana afirmou que o acordo firmado com Jackson impedia que ele fechasse outros contratos até três meses depois de sua reaparição com os Jackson Five.

Michael Jackson é processado por não participar de show com irmãos

Sem mais artigos