O blog Kotaku divulgou hoje que a Microsoft devolverá o dinheiro gasto por um cachorro na loja online Xbox Live. Oscar, o cão, foi “acusado” de gastar US$ 60 em pontos na loja.



Há mais ou menos duas semanas, o blog mostrou a história de um leitor que relatou o seguinte fato: Seu cachorro Oscar atacou o controle de deu Xbox 360 enquanto ele dormia. Com o controle na boca, o cachorro comprou por acidente o equivalente a US$ 60 em pontos, que podiam ser usados para a compra de novos jogos.



“Me dei conta quando olhei meu telefone pra ver as horas e vi o email da Microsoft confirmando a compra”, disse Greg ao blog. Sem saber o que fazer, enviou fotos do cachorro e do controle mordido. De acordo com o leitor, seu cão já destruiu travesseiros, caixas, roupas íntimas, garrafas, entre outros objetos. No entanto, foi a primeira vez que “fez compras” com suas mordidas.



“Quais as chances de ele morder os botões certos, na ordem certa e movimentar a alavanca nas direções corretas para navegar e comprar pontos? Uma em um bilhão?”, questionou o dono.



Depois da divulgação do caso, a Microsoft enviou um email ao blog informando sobre o reembolso. “Felizmente para Greg, a Microsoft vai reembolsá-lo pelos pontos e lhe dar alguns pontos extras. Além disso, ele vai ganhar um novo controle e uma assinatura da Xbox Live para seu cachorro, Oscar. Nós também criamos uma conta para Oscar, para o cão não se sentir excluído”, diz o texto, de acordo com o blog.

Sem mais artigos