Com a chegada do Windows 7 ao mercado mundial, a Microsoft planeja abrir suas primeiras lojas de varejo, junto com o lançamento do novo sistema operacional para desktops, previsto para a próxima quinta-feira (22).



Uma fonte do jornal norte-americano The Wall Street Journal sugere que apenas a primeira delas abrirá antes (ou no mesmo dia) do lançamento do Windows 7, no estado norte-americano do Arizona.



A loja número 1 fica na cidade de Scottsdale e parece estar quase pronta para a inauguração. Enquanto isso, na Califórnia, outra loja da Microsoft, situada em Mission Viejo, também está quase pronta, mas não será aberta a tempo do lançamento do Windows 7.



De acordo com o jornal americano, a empresa está preparando uma cuidadosa estratégia de expansão e esperará saber qual a reação do público diante a abertura das duas lojas para depois resolver quais outras serão abertas.



Coincidência ou não, as duas lojas da Microsoft ficam bem próximas às lojas da Apple e há rumores de que a empresa esteja contratando pessoal vindo da loja da maçã.


int(1)

Microsoft planeja abertura de suas primeiras lojas

Sair da versão mobile