O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson foi detido na quarta-feira no aeroporto de Los Angeles porque teria agredido um fotógrafo quando estava rumo a Las Vegas, após retornar de uma viagem pela Europa com a mulher e o filho de 10 meses.

O incidente, segundo algumas fontes, aconteceu no terminal sete do aeroporto de Los Angeles, por volta das 16h30, disse o porta-voz da Polícia do complexo, Jim Holcomb.

Tyson, de 43 anos, ficou retido nas instalações do aeroporto, enquanto o fotógrafo, Tony Echevarría, de 50 anos, teve que ser levado a um centro médico, já que sofreu um ferimento na testa, mas também teve que voltar às instalações policiais do aeroporto para prestar depoimento.

Tanto Tyson quanto Echevarría deram suas correspondentes versões, nas quais o ex-pugilista disse que agiu em defesa própria, devido à “agressividade” do fotógrafo.

Este é o mais recente incidente registrado no aeroporto de Los Angeles, onde costuma haver vários fotógrafos em busca de fotos exclusivas de celebridades que viajam ou estão a caminho do local.

Mike Tyson foi o campeão mundial na categoria peso pesado mais jovem da história, ao ganhar o título em 1986 com 20 anos, mas, desde então, a vida do ex-pugilista esteve associada a comportamentos fora da lei e, em 1992, cumpriu pena por estupro em Indiana.

Mike Tyson é detido por agredir fotógrafo

Sem mais artigos