Miley Cyrus, definitivamente, não é mais uma garota Disney. A cantora deixou de lado sua imagem comportada e se jogou na polêmica em sua carreira loge da imagem da personagem Hannah Montanna.

Para promover o lançamento de seu novo single, Can’t Be Tamed (impossível de domar), a cantora foi convidada para se apresentar no Britain’s Got Talent nesta quinta-feira (3) diante dos jurados Simon Cowell e Piers Morgan.

Mas se a audiência “família” e tipicamente conservadora dos programas de calouros norte-americanos estava esperando uma apresentação protocolar e comportada, apostou na pessoa errada. Miley não estava ali para brincar: vestiu o figurino de dominatrix, apostou nas coreografias sensuais e ainda simulou um beijo lésbico com uma de suas dançarinas.

Assista abaixo ao vídeo:

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/GGk-Cwlm7f4&hl=pt_BR&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/GGk-Cwlm7f4&hl=pt_BR&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″></embed></object>


int(1)

Miley Cyrus simula beijo lésbico no Britain's Got Talent