Em entrevista ao portal R7, Miro Moreira, ex-participante de A Fazenda,  falou de sua carreira de modelo, suas fotos com Madonna, e finalmente, sobre os rumores de que teria um caso com o ator Reynaldo Gianecchini.

Começando já a falar sobre homossexualidade, o modelo contou que já recebeu inúmeras propostas de estilistas famosos e até mesmo de um ator global, mas que nunca teve caso gay com ninguém! “Parece que tenho imã com pessoas gays, com homens. A culpa não é minha. Eu respeito, não tenho preconceito nenhum.” declarou.

Com o assunto em pauta, perguntado sobre alguns boatos envolvendo seu nome, Miro não hesitou em dar nome aos bois. “Do Gianechini. Foi antes de entrar em A Fazenda. Eu não ligo porque sei muito bem qual a minha opção sexual.” disse.

“Estava no Bar Figa, um karaokê. Amigos meus conheciam ele e fomos apresentados nessa noite. Uma hora fui cantar com o Gianecchini e o Flávio e começaram a tirar fotos da gente cantando. Daí saiu no outro dia. Eles cortaram o Flávio, botaram eu e o Gianecchini juntos e falando: ‘Gianecchini tem caso novo. Eles cantam Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, abraçados a noite inteira'” contou.

E para acabar de vez com qualquer burburinho, Miro diz que não é nem amigo de Giane. “Não sou amigo íntimo dele, não tenho o telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus.” finalizou.

Ok, Miro, nós entendemos.

Sem mais artigos