Mischa Barton falou pela primeira vez sobre seu colapso nervoso, que a mandou para o hospital psiquiátrico em julho passado. A atriz diz que chegou ao fundo do poço depois de passar por uma “terrível” cirurgia de seus dentes do siso, cirurgia essa que teria dado errado, algumas semanas antes do início da gravação de seu novo programa de TV chamado The Beautiful Life.
 
Como ela não podia tomar analgésicos enquanto trabalhava, a atriz diz que era forçada a lidar com a dor sem medicação apropriada. Ela contou à revista Time Out New York: “Foi uma tempestade, tudo aconteceu junto pra mim”. Ela nega, porém, que tenha sofrido problemas mentais, dizendo que tudo foi apenas estresse. “Eu estava completamente estressada e não consegui lidar com tudo.”

E complementa dizendo que tudo saiu do controle por causa da imprensa: “O mais engraçado é que, se tudo isso tivesse acontecido em NY, ninguém teria se importado”, se referindo ao fato de que as estrelas de Hollywood sempre estão na mira de tiro dos paparazzi.
 


int(1)

Mischa Barton fala pela primeira vez sobre seu colapso nervoso

Sair da versão mobile