Na próxima terça-feira, dia 20, vai ao ar o 14º episódio inédito da 11ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com a participação da atriz Mischa Barton, a Marissa Cooper de The O.C. A exibição acontece às 23h, no Universal Channel.

No episódio intitulado Savior, Elliot (Christopher Meloni) e Olivia (Mariska Hargitay) investigam o caso de homicídio de duas garotas de programa, que juntamente aos corpos foram encontrados cartões com mensagens religiosas. Os detetives descobrem que a segunda vítima Abby Mannion (Tracy Jai Edwards) se prostituía para manter seu vício em cocaína.

Ao conversarem com uma amiga da vítima, Elliot e Olivia descobrem que Abby estava saindo com um homem com hábitos estranhos, Michael Gallangher (David Alan Basche). Primeiramente, ele nega conhecer as duas vítimas, mas depois assume que começou a sair com Abby quando sua mulher parou de satisfazer suas fantasias. Mas nega qualquer envolvimento com o assassinato.

Cragen (Dann Florek), então, interrompe a interrogatório e diz que mais uma prostituta foi atacada e deixaram um cartão com mensagens religiosas ao seu lado, porém ela sobrevive. Olivia vai ao encontro de “Sunshine”, como ela se autodenomina, mas a garota diz que está bem e vai embora.

Fin (Ice-T) descobre que seu nome verdadeiro é Gladys Dalton (Mischa Barton) e que mora com sua tia. Quando Olivia e Elliot encontram Gladys, ela diz que não consegue se lembrar do rosto do criminoso, mas dá pistas que poderão ajudar os detetives.

Sem mais artigos