Até semana passada ela era conhecida como Ceejay Epton, mas depois do nascimento do filho ela resolveu mudar para um nome mais divertido – e de quebra ajudar na alfabetização do bebê.

Agora apelidada de “Miss Alfabeto”, Ceejay A Apple B Boat C Cat D Dog E Elephant F Flower G Goat H House I Igloo J Jellyfish K Kite L Lion M Monkey N Nurse O Octopus P Penguin Q Queen R Robot S Sun T Tree U Umbrella V Violin W Whale X X-Ray Y Yo-Yo Z Zebra Terryn Feuji-Sharemi, 22 anos, resolveu mudar de nome depois do nascimento do filho. A moradora de Doncaster contou aos nossos colegas do Metro.uk que queria “dar boas risadas”.

Um esquema chamado de Deed Poll Service permite que os britânicos mudem de nome, do mesmo jeito que uma mulher que se casa e resolve “ganhar” o sobrenome no marido. E custa só £10, o equivalente a R$ 28.

“Tem gente escolhendo mudar para os nomes mais estranhos o tempo todo, mas esse é realmente muito diferente, até para nós”, comenta Jamie Jackson, diretor da empresa The Legal Deed Poll Service. “Nós desejamos toda a sorte do mundo à ‘Miss Alfabeto’ e apostamos que seu filhinho vai decorar o alfabeto em dois tempos”.

Lembra do cara que mudou de nome para homenagear o filme Toy Story?
E do maluco que “roubou” o nome de super-heróis?

Sem mais artigos