O cultuado guru da música eletrônica, Moby, publicou um texto no blog existente em seu site oficial no último domingo, dia 1, afirmando que estava no primeiro dia de mixagem de seu novo álbum.

Ajudando o produtor novaiorquino em sua finalização do álbum está Ken Thomas, que já trabalhou anteriormente com grandes nomes como o M83, Sigur Ros e até Johnny Lydon e seu experimental Public Image Ltd..

“O som será bastante diferente do que eu tenho trabalhado nos meus últimos álbuns. No geral é bem mais silencioso, mais melódico e mais emocional. Se Last Night era um disco para sábado à 1h da manhã, esse será um disco para domingos, às 9, quando está chovendo”, explicou Moby.

O produtor afirmou também que trabalhou o álbum como uma obra completa e que pontua o momento atual de sua carreira, pedindo para que os fãs ouçam o disco do início ao fim, pelo menos uma vez.

“Eu compreendo que nós vivemos em uma época onde as pessoas normalmente ouvem aleatóriamente as faixas de um disco, mas eu tentei ao máximo criar um corpo de trabalho coeso que fará perfeito sentido se escutado do início até o fim”, comentou o produtor.

O álbum ainda não tem nome e será o décimo na carreira de Richard Hall. Moby deve finalizar o álbum até o final de fevereiro e pretende lançá-lo em meados de junho.

Compre músicas do Moby no BaixaHits!

Sem mais artigos