Os comediantes britânicos do Monty Python vão se reunir novamente para preparar um documentário autobiográfico para as comemorações dos 40 anos de sua estreia na TV.

Conhecido pelo programa humorístico que apresentava na TV britânica e pelos longas que realizou, o grupo inovou o gênero comédia ao implementar um humor anárquico e pautado pelo surrealismo das cenas. Entre os filmes, os mais conhecidos são “A Vida de Brian”, “Em Busca do Cálice Sagrado” e “O Sentido da Vida”.

O documentário vai reunir entrevistas com os integrantes John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin, além de vários depoimentos de arquivo de Graham Chapman, que morreu em 1989. Nomes como o do ator Jeff Bridges e do magnata da Playboy Hugh Hefner também estarão no documentário, contando suas lembranças sobre o Monty Python.

“Este é o documentário que eu sempre tive esperança de que faríamos, algo tão completo e tão fiel à verdade que eu não precisarei assistir”, afirmou Terry Jones.

Coincidindo com o aniversário, também será lançado em DVD e Blu-Ray o programa de estreia do grupo humorístico na “BBC”, em 1969.


int(1)

Monty Python se reúne para documentário

Sair da versão mobile