Ao invés de levar as crianças à escola, um confuso motorista de um ônibus nos Estados Unidos conduziu um grupo de cerca de 30 estudantes em direção a um parque de diversão.

O fato aconteceu na quarta-feira (19) em Nova Jersey. As crianças entraram às 7h45 no ônibus para mais um dia de estudos. Mas o motorista mudou a rota e os alunos ficaram preocupados quando o veículo entrou na estrada que vai para o parque temático Six Flags Great Adventure, um dos mais famosos do país.

Segundo o site NorthJersey.com, o jovem Nourhan Heikel, de 14 anos, disse que o motorista indagou “Six Flags?” quando os alunos entraram no ônibus, mas eles acharam que aquilo não passava de uma simples brincadeira.

Num primeiro momento, as crianças tentaram avisar o motorista a ir para a escola, mas este teria ignorado o aviso. Assustadas, muitas crianças ligaram para casa e relataram aos pais sobre a estranha viagem.

Avisada do que estava acontecendo, a polícia parou o ônibus na rodovia. Após uma bronca do policial, o motorista deu meia volta e finalmente levou as crianças à escola.

A polícia não soube explicar o motivo pelo qual o motorista mudou o caminho, mas acredita que ocorreu uma “falha de comunicação”.

Sem mais artigos