O ator Mr. T, de 58 anos, que interpretou o sargento Bosco ‘B.A.’ Baracus na versão original da série Esquadrão Classe A (The A-Team, 1983-87) se recusou a fazer uma aparição na versão para os cinemas estrelada por Liam Neeson e Bradley Cooper.

Segundo o ator, depois que ele viu a arte gráfica do filme ficou chocado. “As pessoas morrem no filme e há muito sexo, mas quando nós fizemos ninguém se machucou e foi puro entretenimento para as famílias”, comentou. “Parece que ninguém mais está interessado nesses elementos”, ironizou.

“É muito explícito para mim. Não tenho dúvidas que será um grande negócio em termos de bilheteria, mas não é nada como o show que apresentávamos toda semana”, lamentou.

A versão para o cinema, que estreia ainda neste mês no Brasil, é dirigida por Joe Carnahan (A Última Cartada) e tem no elenco Liam Neeson como John “Hannibal” Smith, Bradley Cooper como Templeton “Faceman” Peck, Quinton “Rampage” Jackson como B. A. Baracus, Sharlto Copley como Capt. H. M. “Howling Mad” Murdock e Jessica Biel como Carissa Sosa.

A versão

O filme se passa no final da Guerra do Vietnã, quando o esquadrão comandado pelo coronel John ‘Hannibal’ Smith (Liam Neeson) é acusado de um assalto ao Banco de Hanói. Crime, que, embora tenham cometido, fora encomendado por seus superiores.

Com a morte de seus superiores na base no Vietnã, eles não puderam provar sua inocência. Condenados, escapam de uma penitenciária de segurança máxima e permanecem foragidos nos subúrbios Los Angeles, ganhando a vida como Soldados da Fortuna.


int(1)

Mr. T critica versão de Esquadrão Classe A para o cinema