Desde que o programa Zero Bala da Bandeirantes estreou, uma enxurrada de críticas e boatos rondaram a atração que dá um carro novo a cada programa, sempre aos domingos e ao vivo. Já se falou que o programa tem data para terminar, que Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita não se suportam e que o programa não sobe em audiência. Tudo intriga da oposição, segundo fontes ligadas ao programa.

“O que aconteceu é que Otávio tem muita experiência em televisão e sem querer, às vezes atropelava Cicarelli e vice-versa. Essa falta de sintonia aconteceu porque a equipe teve pouco tempo de pré-produção para corrigir os erros, mas agora eles estão formando uma dupla interessante”, afirma uma pessoa ligada a Band.

Sobre o término do programa, os 13 episódios são apenas a primeira temporada. Muitas outras podem surgir ainda mais que a audiência começou a subir, de 1,2 no Ibope a quase 2 pontos no último programa. E teve pico de 2,7 como costuma ocorrer nessse horário na Band antes do programa estrear.

Enfim, segundo essas fontes, pode muito bem surgir uma boa parceria entre dois daqui pra frente. Vamos conferir se é isso mesmo nos próximos capítulos!

 

 


int(1)

Muito barulho por nada: Clima entre Mesquita e Cicarelli é bom

Sair da versão mobile