Nine
Direção: Rob Marshall.
Elenco: Daniel Day-Lewis, Penélope Cruz, Nicole Kidman.
Musical inspirado em 8 ½, de Fellini, com a história de um cineasta que enfrenta a crise dos 40 anos cercado de mulheres: a esposa, a amante, a musa, a amiga e confidente, a mãe, uma jornalista e uma prostituta. Leia mais sobre o filme aqui.

Zumbilândia
Direção: Ruben Fleischer.
Elenco: Woody Harrelson, Abigail Breslin, Jesse Eisenberg.
Comédia de humor negro sobre um grupo de sobreviventes que precisa fugir em um mundo infestado de zumbis. O problema é que eles precisam também tomar cuidado para acabar não se matando uns aos outros.

Invictus
Direção: Clint Eastwood.
Elenco: Morgan Freeman, Matt Damon, Scott Eastwood.
A história real de um evento que ajudou a unificar a África do Sul logo após o fim do regime de apartheid e a eleição de Nelson Mandela para presidente. Mandela e o capitão da seleção nacional de rugby, François Pienaar, se unem para que o país sedie o campeonato mundial do esporte. Leia mais sobre o filme aqui.

O Fim da Escuridão
Direção: Martin Campbell.
Elenco: Mel Gibson, Danny Huston, Shawn Roberts.
Quando uma jovem ativista é morta na frente de casa, seu pai, o detetive Thomas Craven, começa a investigar o caso. Inicialmente achando que ele seria o verdadeiro alvo, ele acaba descobrindo um complexo esquema de corrupção.

Mother – A Busca Pela Verdade
Direção: Bong Joon-ho.
Elenco: Won Bin, Kim Hye-ja, Jin Ku.
A vida tranquila de uma mulher e seu filho de 28 anos é transformada quando ele é acusado pelo brutal assassinato de uma jovem. A mãe parte então em uma jornada para provar a inocência e tirar o rapaz da prisão.

Tyson
Direção: James Tolback.
Documentário sobre o mais jovem campeão de peso pesado da história, com depoimentos dele sobre temas polêmicos como a briga com o empresário Don King, a condenação por estupro e a mordida na orelha de Evander Holyfield, entre outros.


int(1)

Musical Nine e comédia de humor negro Zumbilândia são os destaques entre as estreias

Sair da versão mobile