A sexta e última temporada de <i>Lost</i> vai ao ar em fevereiro de 2010 nos Estados Unidos. Só que até lá, os criadores da série não pretendem revelar qualquer tipo de pistas sobre o que vai acontecer no tão esperado final do seriado.

“Acredito que [exibir] uma única cena do programa daria dicas  sobre o que estamos preparando para este ano. E o que estamos fazendo para esta temporada é diferente do que fizemos nos outros anos”, revelou Damon Lindelof, co-criado de <i>Lost</i>, em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda (16) em Los Angeles.    

“Essa é a estratégia de marketing que estamos tentando impor aos nosso superiores [da ABC]. Mas não posso garantir que vamos segurar as cenas até o lançamento da sexta temporada”, disse. Sobre o suspense ao redor do lançamento, Lindelof ainda disse que, assim que a temporada final começar, eles vão dar pistas sobre o final.  

Lindelof também comentou que os produtores de <i>Lost</i> decidiram manter a já conhecida fórmula de flahs forward, incessantemente usada nos episódios do seriado, para contar as tramas da temporada final.

Já sobre os mistérios da série, o autor disse que todos serão solucionados. Entretanto, devido ao grande sucesso de <i>Lost</i>, os fãs também acabaram criando suas teorias e, sobre essas, Lindelof disse que nada pode fazer.

“Acho que tem alguns mistérios de <i>Lost</i> que nós nem sabemos que são mistérios”, disse. “Mas sobre os mistérios que nós temos conhecimentos que são realmente mistérios, esses serão respondidos”, completou Lindelof.

Leia Mais:
Lost: divulgado primeiro vídeo da sexta temporada

Sem mais artigos