Os comandos da Marinha e da Aeronáutica informaram na sexta-feira (12) que o navio francês Mistral, que participa das buscas aos destroços do Airbus A330 da Air France, recolheu outros seis corpos de passageiros do voo 447 que caiu no Oceano Atlântico. Com isso, são 50 corpos recuperados do mar após o acidente da noite de domingo (31).

Os corpos permanecerão a bordo da embarcação francesa até que a fragata brasileira Bosisio regresse a Fernando de Noronha (PE).

O diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo, brigadeiro Ramon Borges Cardoso, disse que nenhum corpo foi localizado na sexta-feira na área de buscas onde atuam aviões e navios brasileiros.

Neste sábado (13), 20 corpos já pré-periciados pelos legistas que estão em Noronha seguem para Recife onde os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) vão realizar os trabalhos de identificação.

Os navios brasileiros realizam as buscas num raio de 70 quilômetros do provável ponto de queda da aeronave, praticamente no limite da área marítima do Senegal, na costa africana.

Navio francês recolhe mais seis corpos de vítimas do voo 447

Sem mais artigos