Natural do Piauí, a ex-BBB Gyselle Soares está estreando como atriz nos filmes Natascha – O Anjo da Morte, com a personagem Catarina, e Os Sonhos de Um Sonhador, cinebiografia do cantor de forró e político Frank Aguiar.

Em entrevista exclusiva ao Girls & Boys ela revelou seus segredos de beleza e fala sobre sua carreira. Leia:

1. Pode falar um truque de maquiagem que você usa sempre?
Gosto de maquiagem básica. Rímel e gloss não podem faltar na minha bolsa. Nunca uso uma base mais clara ou mais escura que a minha pele. Tento sempre achar a base perfeita. Sou  muito exigente com base e compro sempre as que têm protetor solar.

2. Como cuida dos cabelos?
Eu sou muito cuidadosa com o  meu cabelo. Sempre hidrato de 15 em 15 dias com a babosa,  abacate e um pouco de creme (de preferência o da  L’Oréal para cabelos coloridos). Dá um efeito maravilhoso, além de dar brilho e fortalecer os fios.

3. Faz algum tratamento estético?
Faço esfoliação com  açúcar uma vez por mês. Coloco um creme de minha preferência, misturo com açúcar, fazendo um esfoliante peeling caseiro, que ajuda a pele a ficar mais bonita e saudável.

4. Frequenta academia?
Malho três vezes por semana durante duas horas e corro bastante na areia. Isso me dá muita disposição para minha vida corrida. Também costumo andar de bicicleta nos finais de semana.

5. Gostaria que comentasse a respeito da sua dieta. Que alimentos evita?
Minha alimentação é tranquila. Como de tudo um pouco, só não cometo excessos. A dieta que eu faço é só cortar  as frituras.

6. Gostaria que você falasse um pouco sobre novos projetos na sua carreira.
Participei de reality show na França, canal TF1, (Ilha da Tentação em 2005). Em 2006, lancei o single Sacode, no canal francês  TF1 e na MTV francesa. Dois anos depois participei do BBB8, onde fiquei em segundo lugar, e fiz duas participações na Turma do Didi. Também estou fazendo o programa Bikini Bresilien, no canal francês TF6, onde a sou a responsável por ciceronear no Brasil as participantes da atração francesa. A estreia de Natascha – O Anjo da Morte está prevista para o primeiro semestre de 2010.

Sem mais artigos