Após diversas especulações acercando o seu futuro, o atacante Kleber Pereira, atualmente no Santos, afirmou estar negociando com a diretoria santista para uma possível renovação de vínculo contratual, não descartando também outras equipes.

“Já conversaram comigo, só que vou esperar terminar o meu contrato. Esta é uma opção minha. Vou tomar a decisão que seja boa para mim e vou pensar no Santos também”, disse o jogador.

Kleber também negou que esteja acertado com o Vasco para 2010, notícia que tomou conta dos jornais cariocas na última semana.

“Primeiramente, a pessoa que falou isso tem que ter mais respeito com o atleta. Eu tenho contrato com o Santos até dezembro e todo mundo sabe disso. Eu não assinei contrato com ninguém, principalmente com algum clube carioca. Não existe isso. Daqui a pouco vão até sair valores, que eu nem sei quais são. Mas a gente já está acostumado com isso (especulações)”, comentou.

Além disso, o camisa 9 do Santos garantiu que só definirá o seu futuro após o término do Campeonato Brasileiro. “Depois que acabar o campeonato, vou descansar com a minha família para pensar no que eu vou fazer. Mas quero deixar bem claro que não tenho contrato com time do Rio (de Janeiro), do sul, de São Paulo, nem clube nenhum”, concluiu.

Sem mais artigos