O brasileiro Nenê voltou a se destacar, e marcou 18 pontos na vitória do Denver Nuggets por 119 a 112 sobre o Utah Jazz, na noite deste domingo, pela temporada regular da NBA.

Nenê foi o jogador de melhor aproveitamento pelo Nuggets, acertando sete de seus dez arremessos de dentro do garrafão e quatro dos seis lances livres que cobrou nos 38 minutos que esteve em quadra. O brasileiro ainda pegou sete rebotes e deu duas assistências.

O ala Carmelo Anthony foi, mais uma vez, o cestinha da equipe, marcando 37 pontos. O armador Chauncey Billups veio a seguir, com 29 pontos.

Foi a terceira vitória do Nuggets sobre o Jazz em três partidas na temporada, o que garante ao time de Denver a vantagem em caso de empate na classificação final.

O Nuggets, que completou uma sequência de três vitórias, tem, no momento, a terceira melhor campanha da Conferência Oeste, com 26 vitórias e 14 derrotas, campanha idêntica à do Dallas Mavericks, segundo colocado.

Pelo Jazz, destaque para o armador Deron Williams, que anotou um double-double de 23 pontos e 13 assistências. O reserva Kyle Korver, marcou 19 pontos, enquanto o ala Carlos Bozzer conseguiu um double-double de 18 pontos e 13 rebotes.

O time de Utah, que perdeu uma sequência de quatro vitórias, tem agora um registro de 23-18, na sétima posição do Oeste.

Nenê marca 18 pontos em vitória do Nuggets sobre o Jazz

Sem mais artigos