O pivô Nenê marcou 20 pontos e foi um dos principais nomes do Denver Nuggets na vitória de 119 a 90 sobre o Oklahoma City Thunder, na noite desta quarta-feira, pela temporada regular da NBA.

O brasileiro, que esteve em quadra por 25 minutos, acertou nove arremessos com a bola em jogo (em 13 tentativas), além de dois lances livres (em três). Ele ainda pegou quatro rebotes e deu uma assistência.

O ala Carmelo Anthony, estrela da equipe, foi o único que superou a pontuação de Nenê, encestando 30. O reserva J.R. Smith anotou 18 pontos.

O Nuggets, que encerrou uma sequência de dois resultados negativos, tem agora 40 vitórias e 21 derrotas, na terceira posição da Conferência Oeste.

O Thunder está na sexta posição da mesma conferência, com 36-24. O ala Kevin Durant e o reserva James Harden foram os cestinhas do time no jogo, com 19 pontos cada.

Também nesta quarta, o New Orleans Hornets foi derrotado em casa por 104 a 100 pelo Memphis Grizzlies, que foi comandado pelo armador Mike Conley, responsável por 26 pontos.

Os times fazem campanhas semelhantes na Conferência Oeste. O Grizzlies agora é nono colocado, com 31 vitórias e 30 derrotas. O Hornets é o décimo, com 31-31.

Nenê marca 20 pontos e se destaca na vitória do Nuggets sobre o Thunder

Sem mais artigos